Sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



Eu vou complementar o qual o Hermetic Mirror disse. Longe do concordar ou discordar, é interessante ressaltar que estamos todos no Reino, pelo Mundo. O qual acontece cá, vai ficar aqui em FORMATO do pó e a única coisa qual carregaremos, somos nós mesmos, ou, a Consciência.

E Vc viajou tanto. E tu já ficou tão bravo. De que reclamou da minha propriedade por interpretar texto, mas você mesmo que se atrapalhou quando leu este meu!

Este significado e prática da caridade vem me intrigando há algum tempo, principalmente porque creio de que a prática dessa virtude é indispensável para este sucesso por qualquer evocação angé especialmentelica produzida por convénio utilizando este finesse tradicional salomônico.

Se for pobre, toda gente como que entende que não precisa preocupar-se usando ela. No entanto Muito mais lastimosa mesmo que a tua posiçãeste, tanto maior cuidado devemos pôr em lhe não aumentarmos o infortúnio pela humilhação. O homem verdadeiramente Porreiro procura elevar, aos seus próprios olhos, aquele qual lhe é inferior, diminuindo a distância qual ESTES separa. (O Livro Destes Espíritos. Questãeste 886. Allan Kardec)

Dêem, dêem este sentimento tão doce qual se chama misericórdia, a misericórdia conduz ao amor, e este amor é este mais rico diamante do escrínio do Criador.

Se algufoim diz que ama ao Criador e odeia ao seu irmão, é 1 mentiroso, como quem nãeste ama a seu irmão a quem vê, saiba como poderia amar ao Criador a quem não vê

Nãeste sãeste todos qual nascem de modo a construir. E mtos aqui qdo escrevem seus textos assumem 1 tom por verdade absoluta qual chega a me lançar agonia. As coisas sãeste Muito mais RELATIVAS creio… e eu postei uma crítica, no blog Hermetic Rose, amplamente Muito mais polida do que essa até, e ele teve a capacidade do censurar este qual eu comentei. Uma pessoa Assim sendo pra mim é fraca e indigna, simplesmente pq não sustenta a transparência qual na verdade realmente só Teimavive na aparência. Quando na índice verdade tudo este qual escreve é tendencioso. Adios cabrón.

Os infelizes – coisa estranha! – dãeste-se todos as mãos e se ajudam mutuamente em tua misé especialmenteria. Por qual são ESTES felizes Ainda mais morosos em ouvir a voz do infeliz? Por de que necessitamos da mão dos poderosos da Base de modo a impulsionar as missões de caridade? Por qual nãeste respondemos usando mais ardor a esses apelos? Por qual deixamos a misé especialmenteria, tais como o prazer, macular o quadro da Humanidade?

Isto é este que karma é, é causa e efeito. Você cria as causas vá para o meu blog e, em seguida, o efeito deve cumprir. É portanto qual não há juízes no escuro das nuvens que querem te punir, somos nós somente aprendendo lentamente a partir do nossas escolhas, desejos e experiências. A mente é eterna, neste exato instante você é a soma do Praticamente as AS SUAS vidas passadas, erros, glórias, produção e crenças.

            Dissestes de que era preciso deixar à justiça por Deus a apreciaçãeste da falsa misé especialmenteria. Parece-nos, entretanto, de que disparar isento discernimento às pessoas qual nãeste têm obrigatoriedade, ou qual poderiam ganhar a vida num manejorefregatráfego honesto, será estimular o vício e a preguiça.

Outra coisa qual eu vejo muuuito por aqui é isso do agir ou deixar por agir por causa do karma “negativo”. No meu modo por olhar isso é Escavar altruísmo agindo utilizando egoísmo.

            De que Espécie por mfoirito concedeis àqueles a quem chamamos de benfeitores de ocasião?

Julgamos precisamente desprovido saber que estamos julgando, pois precisamos tomar decisões quanto ao que é ou nãeste é Porreiro para nós e para aqueles qual nos são caros. O julgamento nãeste é mal inevitável, ele é fundamental.

            Seríamos caridosos se, vez por outra, endereçássemos uma palavra do aplauso e por estímulo às boas causas e nãeste procurássemos, ao contrário, matar a fé e este entusiasmo daqueles qual nelas se acham empenhados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *